Pousade.


















Esta página pretende ser, em primeiro lugar, um meio de divulgar o concelho da Guarda,por muitos esquecido,mesmo por alguns que cá nasceram. Em segundo lugar ser local de opinião e crítica no sentido da melhoria das condições de vida nesta região.
7 Comentários:
Muito bom! Eu sou da guarda e passo férias em pousade... é um espectaculo!calminho e pa passear e andar de bicicleta nao ha melhor!
visitem que vale a pena, principalmente na epoca das festas em agosto!
Meu pai nasceu ai em Pousade... quem sabe morou em uma dessas casas das fotos... estive ai muito pequenina, não me lembro de nada... penso em um dia ai voltar para conhecer...
eu sou a Lurdes Cunha nasci na Guarda vivi em Pousade durantes algums anos e agora estou em França. Que bom matar as saudades em visitando este blog !!!
Os meus pais ainda estao em Pousade e fui passar a Pascoa là este ano...
Quando ando là pelos caminhos a fazer descoubrir à minha filha de 20 ans o que fou uma parte da minha vida é muite bom. Lembranças dos meus queridos avôs...
Obrigada por estas imagems que tanto me lambram aqueles tempos...
- Eu acho que Pousade devia ser mais conhesida eu Amo Pousade *__*
- Mas queria que ouvesse mais gente a gostar :D
sou de pousade , moro em sao paulo-brasil á 34 anos vou com frequencia a pousade ver minha sogra a sra. joaquina (dona do café) eu nasci nas quintans e voce tirou várias fotos lá onde eu passei minha infancia, sempre vou a pousade mas é bom saber que é uma aldeia que foi lembrada, e tem vária fotos rodando ai pelo mundo.
parabens
isabel maria ferreira lopes
Chamo-me Clarinda Dinis nasci nessa pequenina mas bela aldeia de portugal juntamente com mais dois irmãos meus,os meus pais tb eram aí de Pousade .Foi com lágrimas nos olhos que revi a casa dos meus pais e a pia baptismal da linda Igreja onde fui baptizada.Muito obrigada a quem pôs estas belas fotos no blog porque assim pôde reviver muitos e belos momentos da minha infância .MUITO E MUITO OBRIGADA.
Estou a escrever para dizer á senhora Isabel Ferreira Lopes que a minha mãe já falecida era amisissima da srª Joaquinq Lopes a quem tinha muito respeito e admiração, e a quem tb eu mando um grande beijinho .Minha mãe chamava-se Laurentina Dinis esposa do senhor Abel martinho Dinis.vamos apoiar a nossa terra ,é lá que temos as nossas raízes.Um grande ABRAÇO a todos os POUSADENSES.
ass.Clarinda Dinis
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial