terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Por este meu trabalho se ter tornado, em um nunca mais acabar de sugestões, de novas ideias e orientações, contendo muitas fotografias, tornou-se quase à nascença muito pesado, pelo que sou obrigado a aumentá-lo com mais blogs anexos. Neste primeiro, tereis que ter a paciência de lhe dar tempo, para a sua total abertura. Depois, podereis ir percorrendo-o, calmamente ou saltando, com a utilização da janela em branco, onde podereis escrever a freguesia a visitar e depois é só clicar, em pesquisar o blogue. Para os menos atentos, ao clicar nas fotografias, elas aumentam de tamanho. As fotografias, ficam à vossa disposição, podendo copiá-las e passá-las, para outros trabalhos.
Podereis igualmente, ir deitando um olhar, a outros trabalhos que tereis acesso fácilmente. Amai e visitai vezes sem fim, a Vossa terra, tragam amigos deste Nosso Portugal e não só, façam com eles passeios e matem a vossa "fome" e saudade, com os Vossos e Nossos petiscos tradicionais e as bonitas paisagens.
Quando passarem pelas aldeias, que vos viram nascer, não se esqueçam, de muitos dos vossos amigos, que ainda cá vivem e que vos querem dar um grande abraço. Rendam-se à saudade, refaçam a velha casa dos vossos Avós e Pais, que de Lá de onde estiverem, ficarão muito orgulhosos de Vós. Tragam os vossos filhos e amigos e divirtam-se.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial